Coaching Alta Performance para concursos policiais

Quem é o coach Fernando Odnanref? Quem é este policial federal aos 21 anos que está revolucionando a vida de vários concurseiros? Como é o EXCLUSIVO Método CAP? Como ele poderá garantir sua aprovação no próximo concurso PF e também no concurso PRF? 

 14/08/2017 e para sempre no Saga Policial

QUEM É O COACH DO SAGA POLICIAL?

Meu nome é Fernando Sales. Profissionalmente utilizo o nome Fernando Odnanref. Sou Bacharel em Direito, aprovado no exame da OAB/Alagoas, pós-graduado em Direito Penal, palestrante, Agente da Polícia Federal, especialista em Coaching de Alta Performance pela Federação Brasileira de Coaching e pela Flórida Christian University, pai de dois filhos incríveis, casado há mais de 20 anos com uma mulher linda e criador do inédito “Método CAP®”, a mais moderna disciplina preparatória para concursos.

A HISTÓRIA DO PROFESSOR E COACH FERNANDO ODNANREF

Vou te contar minha breve história. Sou um ex-garçom, ex-entregador de pizza, ex-vendedor de cerveja, ex-professor de Física de pré-vestibular e hoje um Policial Federal.

Você sabe que a PF é uma das instituições mais bem-conceituadas em todo o mundo. É também a minha paixão desde meus 18 anos de idade, quando fiz o concurso que mudou toda a minha vida, onde começou uma nova história, o ano era 1996 e lá estava eu entrando no portão da ANP (Academia Nacional de Polícia) em Brasília.

Tive o prazer de trabalhar nas operações mais famosas do Brasil, conhecer e fazer amizades com os melhores policiais do mundo, que me transmitiram ensinamentos que trouxe para minha vida.

Duas coisas que sempre gostei: estudar e ajudar pessoas. Motiva-me lutar por um mundo mais justo e com oportunidade a todos, que através dos estudos e da dedicação pessoal de cada um, podem realizar seus sonhos mais íntimos e verdadeiros.

Como Policial Federal sempre busquei a justiça através do exercício da profissão, seja investigando a corrupção no mais alto escalão, seja prendendo narcotraficantes poderosos. Quando se faz o que gosta, nem parece trabalho. É incrível! Enfim, minha missão primeira de vida sempre foi ajudar pessoas. Sinto-me realizado fazendo isso. É sensacional!

Fazer diferença na vida das pessoas é o que tem feito diferença na minha vida. Confesso, a sensação é muito boa e isso me faz feliz nesses 20 anos de profissão, pois sinto que colaborei para uma sociedade mais justa. Faço minha parte apesar dos percalços.

Todos sabem que buscamos ter índice de acerto perto de 100℅ nas nossas operações, resultado do método de investigação que desenvolvemos ao longo dos anos de aprendizado. Até por que erros podem custar caro, nesse caso vidas, tanto minha e da minha equipe, como de inocentes.

Após 20 anos fazendo o que amo, quero dar também a você, que tem o mesmo ideal de justiça e vontade de vencer por méritos próprios, a oportunidade de ser, fazer e ter o que sempre sonhou.

A melhor forma e mais rápida de fazer isso é transformar seus sonhos em realidade através da disciplina Método CAP, na qual ministro conceitos e técnicas de aprendizado através do Coaching Alta Performance aplicado a concursos públicos.

Como todos sabem, a verdadeira metodologia coaching libera e alavanca o potencial adormecido de qualquer pessoa, aumenta 100℅ a chance de chegar ao tão sonhado objetivo e em tempo mais curto.

Como resultado da minha formação, dedicação, estudo e experiência de 20 anos na PF, lancei aqui no Saga Policial a disciplina “Método CAP®  – Coaching Alta Performance” aplicado a Concursos Públicos.

Método CAP para Concursos tem certeza que o concurseiro é um ser humano, que hora é pai (mãe), hora é filho, hora é amigo, hora é aluno, hora é concurseiro, hora é marido (esposa).

Sendo assim, quanto mais equilíbrio em todas essas áreas ele conseguir, maiores serão as suas chances de sucesso na jornada rumo ao tão sonhado objetivo.

Então, o processo de coaching do Método CAP para Concursos gera reflexos positivos, potencializa seu aprendizado e maximiza o seu desempenho em provas e concursos, fazendo mais que atingir um objetivo, leva o concurseiro a uma plenitude de vida!

Por que passar em concurso é fácil. O difícil é saber como!

RESPONDA A SI MESMO:

QUER ACELERAR SUA APROVAÇÃO?

VOCÊ QUER PASSAR EM CONCURSO MAIS RÁPIDO?

VOCÊ QUER SABER COMO ESTUDAR CORRETAMENTE?

TEM DÚVIDA SE VAI SER APROVADO?

JÁ SENTIU FALTA DE FOCO, DE MOTIVAÇÃO OU FÉ?

JÁ SENTIU-SE CANSADO NOS ESTUDOS?

JÁ DEU VONTADE DE DESISTIR ALGUMA VEZ?

AS VEZES ESQUECE O QUE ESTUDA?

JÁ SE VIU COM MEDO DE NÃO LEMBRAR O SUFICIENTE NO DIA DA PROVA?

QUE TAL RESOLVER TUDO ISSO? 

SOBRE O MÉTODO CAP e o Coach Fernando Odnanref

Entenda: É a qualidade dos seus estudos que o fará aprovado e não a quantidade.

É o COMO você estuda e não o quanto estuda!

Para que estudar mais quando a solução é estudar melhor?

Por que bem mais importante que a velocidade é a direção!

Atualize seu software mental e reprograme sua mente para a Aprovação.

Imagine que o nosso cérebro é um computador, nossa mente, um potente processador e nossos pensamentos, o software.

Agora imagine caso seu software (pensamentos) estiver defeituoso, corrompido, com vírus, desatualizado, ou pior, incompatível,… o seu processador (sua mente) vai travar e seu computador (cérebro) não vai gerar os resultados que você tanto deseja (sua aprovação).

Talvez isso explique por que tem tanto concurseiro que passa anos e anos para conseguir uma aprovação.

A maioria sequer chega a ser aprovado e acaba desistindo!

Se tivesse atualizado seu software, hoje estaria onde sempre sonhou.

“Muitos dos que naufragaram no mar dos concursos hoje estariam salvos se tivessem encontrado a pessoa certa que os guiassem!”

VEM COMIGO PARA O MUNDO DA ALTA PERFORMANCE

Assim como numa grande operação policial de verdade (que já participei de diversas nesses 20 anos como policial), você sabe a importância e necessidade de possuir um objetivo definido, com clareza, foco, ter um planejamento detalhadodisciplina nos treinos, mensurar performance nos treinos, corrigir eventuais erros durante treinamento e assim preparar-se o máximo para o dia “D”, garantindo o sucesso da missão (aprovação) e minimizando com isso os riscos de um insucesso (reprovação, no caso de concurseiros).

Infelizmente não é assim que a gente vê os candidatos se preparando.

Para se ter ideia apenas 1% dos candidatos são aprovados em concursos (dados Cespe/UnB).

E infelizmente mesmo, pois sei que muitos dão tudo de si, gastam dinheiro, saúde e muito tempo, mas por seguirem o rumo errado, acabam chegando no lugar errado (na reprovação).

Cerca de 99% dos candidatos, quando não desistem, até chegam a passar em concurso, mas após 10 anos de sofrimento e vendo a vida passar sem vivê-la. Me coloquei no lugar de vocês e resolvi mudar isso!

Outros até passam, mas não no concurso dos seus sonhos, e devido aos seguidos fracassos, param até de colocar fé em si mesmo, se contentam com menos do que realmente podem e merecem, e vivem o resto da vida com algo que não o fará feliz.

E tá cheio de “aprovado” vivendo isso hoje. Sim ou não?

O coaching alta performance para concursos consiste, em tempo recorde, elevar extraordinariamente a sua performance a níveis superiores de aprovação, através do MÉTODO CAP®, o qual desenvolvi especialmente para o concurso da Polícia Federal /Polícia Rodoviária Federal (segundo rumores, edital sairá no máximo até 2018).

Assim o Coaching Alta Performance, aqui desenvolvido, vai bem mais além dos conceitos tradicionais de coaching existentes no mercado e desenvolve uma metodologia única, profunda e extremamente eficaz, onde é possível a reprogramação de crenças do aluno e a eliminação de impedimentos emocionais, que por vezes tiram-lhe o foco, a disciplina, a motivação, a concentração e pior, tiram-lhe a chance de aprovação, mesmo depois de anos de estudos, investimentos e dedicação.

Através de Neurociências, Inteligencia Emocional, Ferramentas de Coaching, conceitos de Física Quântica e um estilo de vida em Alta Performance você vai mudar o seu conceito sobre concursos.

Sabemos ser o cérebro humano o computador mais potente do mundo. Não utilizamos nem 10% da sua capacidade de processamento.

Só que de nada adianta ter um supercomputador (hardware) rodando com um programa (software) defeituoso.

De nada adianta ter uma Ferrari com motor 1.0 de fusca.

No Método CAP, vamos integrar os seus dois hemisférios do cérebro, identificando pontos fracos do aluno, ou seja, quais comportamentos improdutivos, vícios emocionais, crenças limitantes, sabotadores e todo e qualquer limitador que o impeça de conquistar o seu tão sonhado objetivo. Identificar qual o defeito no software do concurseiro e reinstalar o sistema!

O Método CAP é capaz de promover mudanças radicais na vida de um concurseiro, e algumas das vezes, já após a primeira sessão. (VEJA DEPOIMENTOS AQUI).

ACESSE AQUI O SITE DO MÉTODO CAP

ACESSE AQUI O INVESTIMENTO PARA A TURMA ABERTA (VALOR COM DESCONTO do SAGA POLICIAL)

(Caso o link não esteja funcionando, as vagas foram esgotadas. Neste caso, aguarde próxima turma. Verifique em nosso site mais detalhes sobre o Método CAP do coach Fernando Odnanref).

Acesse aqui LISTA DE ESPERA para a próxima turma

Compartilhar nas Redes

4 respostas para “Coaching Alta Performance para concursos policiais”

  1. Lucieudo Ferreira disse:

    Olha Fernando estou encantado com o que acabei de ler. Simplesmente encantado !! Lhe parabenizo pelas conquistas, pelo amor a sua profissão, pela inovação dentro da PF, pelo carinho que você tem para com as pessoas e de um modo muito especial por um Brasil sem corrupção. Parabéns !! Suas intenções e práticas policiais nos deixam orgulhosos.

  2. Douglas COt disse:

    Esse cursos foge completamente dos tradicionais métodos de coaching usados com os candidatos de concursos. Para quem conhece o assunto, esse é o verdadeiro “coach”, e não essa enganação que se espelhou pelo mercado. Pior que tem candidato que gosta. parabéns!

  3. Saga Policial disse:

    [aviso] Identificamos um usuário de Cascavel, Paraná, com comentários não convencionais para um site administrado por policiais. Medidas serão tomadas pelo uso de informações falsas.

  4. Renan Nassif disse:

    Excelente! Concordo com o Douglas! Como o Evando Guedes do Alfa diz, idiotice pagar alguém como coach para fazer você estudar. Esse Fernando faz o verdadeiro coach, isso que é coach, uso de técnicas que ajudam e não ficar de babá do cara. Parabéns Fernando! PF Brasil!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

48
missão papa foz lateral nova 2017
69
missao-abin-LATERAL 2
70
300x250_estrategia
71
perito-federal-300x250
72
prf-300x250 (1)
317
300x250rxrfb
Gostaria de anunciar ou apoiar o site

2016 - Todos os direitos Reservados