E-mail de contato

contato@sagapolicial.com

Redes sociais

Concurso PF alterou prova para dia 16/09

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cebraspe/UnB) remarcou a data da prova do concurso da Polícia Federal (PF) e reabriu o prazo de inscrições para algumas vagas do processo seletivo.

As alterações foram divulgadas nesta segunda-feira (6/8), em edital de retificação.

A primeira fase do concurso passou do dia 26 de agosto para 16 de setembro. Com isso, também foi adiada a divulgação dos locais de provas, que seriam anunciados já nesta quinta-feira (9). Os candidatos agora só saberão onde farão o exame 10 dias antes da realização da primeira fase do certame. Conforme o edital de retificação, os resultados serão divulgados em 10 de outubro.

Nova chance para se inscrever

As alterações do documento trouxeram uma boa notícia para concurseiros negros e com deficiência. Para esse público, o prazo de inscrição no processo seletivo foi reaberto, mas apenas para o cargo de perito da PF.

Os interessados poderão se inscrever pelo site do Cebraspe, a partir das 10h desta terça-feira (7) e até as 18h do dia 13. A taxa é de R$ 250, e seu pagamento, em guia de recolhimento da União (GRU), é imprescindível para confirmar a participação do candidato inscrito.

Polêmica

A participação de negros no certame é motivo de polêmica. No dia 02/08, o Ministério Público Federal (MPF) em Goiás ajuizou ação civil pública (ACP) com pedido de liminar em desfavor da União e do Cebraspe, cobrando a retificação do primeiro edital da seleção da PF.

O objetivo era forçar tanto o governo federal quanto a banca organizadora a observarem o percentual de reserva de vagas para candidatos negros.

Enquanto o Cebraspe entende que a regra deve ser observada apenas no resultado final do concurso, para o MPF a posição da banca é equivocada e a reserva precisa ser aplicada em todas as fases do processo seletivo, principalmente naquelas nas quais houver formação de lista de classificação.

Além disso, o MPF pediu que os nomes dos candidatos autodeclarados negros – aprovados nos exames objetivos e com direito à correção de suas provas discursivas com base nas suas classificações na ampla concorrência – constassem expressamente no edital, nas duas listagens: da ampla concorrência e dos cotistas aprovados.

Recentemente, o MPF em Goiás conseguiu medidas liminares determinando a retificação de outros dois editais de concursos públicos pelos mesmos motivos. As decisões dizem respeito aos processos seletivos realizados pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).


Missão Papa Fox agora com 8 simulados

Com a retificação feita no edital do Concurso PF 2018 o projeto Missão Papa Fox v7 alterou seu cronograma e incluiu mais 1 simulado gratuitamente para seus membros.

Missão Papa Fox está hoje com + de 2.000 mil alunos estudando juntos para o próximo concurso de Escrivão e Agente da Polícia Federal (Concurso Agente PF e Concurso Escrivão PF).

Nesta turma, além de contar com a motivação e experiência única em dividir nosso ambiente de estudos com candidatos que estão focados há mais de 1 ano para este concurso PF, você ganha:

importante

 08 (oito) simulados inéditos (online) de Agente PF e Escrivão PF + 8 (oito) temas inéditos da prova discursiva, liberados conforme NOVO CRONOGRAMA (ATENÇÃO! Esta turma possui os simulados atualizados conforme o EDITAL JÁ PUBLICADO do Concurso PF 2018!) Todos os simulados são completos, inclusive com prova discursiva, e poderão ser “baixados” (em PDF).

OBS 1: a cada ciclo será liberado um simulado inédito de Escrivão e um simulado de Agente. Você faz a opção de qual simulado participar, ou ainda poderá participar dos 2 (dois) simulados!

OBS 3: você terá opção para correção da prova discursiva (35,00/por correção) com o excelente professor PRF Portela!

image-forum

– Acesso ao exclusivo fórum Missão Papa Fox – espaço motivacional e de aprendizagem, com diversos temas direcionados ao concurso, envio de dicas e para discussões das questões dos simulados. Os simulados são comentados e discutidos no fórum do grupo, fazendo você absorver o conteúdo por mais tempo, realmente potencializando sua preparação!

bg_estatisticas

– Acesso aos boletins de desempenhos para análise completa de sua performance e participação no ranking geral de notas, que é atualizado diariamente, portanto, não há prejuízos para quem entra no grupo após seu início (neste caso, receberá todos os simulados anteriores!).

Forum_icon

– Participação no exclusivo grupo da Missão Papa Fox no TELEGRAM (similar ao WhatsApp),  extremamente focado no concurso, que une membros de todas as regiões do Brasil com discussões diárias de questões!

mobile-app-1_Wondershare

– Acesso GRATUITO a nossa área do aluno, o iGestor Missão, ambiente de estudos onde você acessa os simulados, os gabaritos, o fórum, as estatísticas de desempenho e também poderá realizar seu planejamento de estudos com controle de ciclos e revisões escalares (um verdadeiro coach virtual), enquanto for membro do projeto.

– Dicas em nosso grupo privado no TELEGRAM para a preparação de candidatos na fase de testes físicos, com o Personal Coach Alexandre Araújo, ex-militar do Exército, Agente da Polícia Federal e professor da disciplina Atividade Física Policial na ANP.

– Dicas após o resultado da prova objetiva com o Instituto Supera, líder em desenvolvimento de perfil comportamental e emocional, voltado a avaliações psicológicas aplicadas em concursos públicos.


 Projeto Missão Papa Fox (v7)

VALOR

 1 x 98,00

Você paga APENAS UMA (1) VEZ !

COMO ENTRAR NA TURMA?

Para fazer parte do projeto Missão Papa Fox (v7) – Agente e Escrivão e se preparar para o próximo Concurso PF – junto com os melhores candidatos do Brasil – basta fazer seu registro no iGestor Missão (ÁREA DO ALUNO):

igestor missao simulados

REGISTRE-SE NO iGESTOR


Para aderir ao novo cronograma, conclua os procedimentos de acesso ao iGestor Missão, selecione Investimentos/Produtos e em seguida marque o produto Missão Papa Fox (v7).

Se preferir, acesse o site dos PROJETOS MISSÃO:

https://www.projetosmissao.com.br/ 

Logotipo - Projetos Missão - Fundo Transparente


NOSSOS APROVADOS (E NOMEADOS) NA PF

foto aprovados missao pf

(CLIQUE AQUI E VEJA RELAÇÃO DOS 113 MEMBROS DO PROJETO MISSÃO PF APROVADOS NA PROVE OBJETIVA NO ÚLTIMO CONCURSO DA PF).

Compartilhar nas Redes

8 respostas para “Concurso PF alterou prova para dia 16/09”

  1. Francisco Lopes disse:

    Obrigado ao Projetos Missão!!

    Estava pensando como vocês fariam, pois nos prometeram estarem junto conosco até a prova!! Até a aprovação!!

    Obrigado por disponibilizarem mais um simulado.

    Realmente, vocês estão de parabéns!! Não só por isso!! Mas por vários motivos!!

  2. Dutra disse:

    Estão de parabéns, material de muita qualidade e um sistema muito top de avaliação. Com certeza além do projeto PF eu farei o projeto PRF também. O compromisso também é ótimo, responde os emails em poucas horas.
    Valeu por ceder 3 simulados a mais no projeto V7.

  3. Francisco Lopes disse:

    Recebi dois e-mails de vocês.

    Um versando sobre esse último simulado gratuito, salvo engano o 8º.

    E outro e-mail falando sobre o Projeto v8, com 4 simulados!!! Procede?? Achei tratar-se de e-mail falso, pois o layout está diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

48
v4
69
CUPOM DESCONTO VÁLIDade_
70
300x250_estrategia
71
TURMA DE SIMULADOS
72
Curso Teoria PRF
317
prf-300x250 (1)
Gostaria de anunciar ou apoiar o site

Parceiros

Gostaria de anunciar no nosso site, fazer uma parceria ou apoio? Saiba mais informações entrando em contato conosco através dos nossos canais de comunicação.

Entre em contato

O Saga Policial

O Saga Policial nasceu em maio de 2008 e se orgulha de ajudar milhares de candidatos nos concursos públicos da área policial por todo o Brasil, além de contribuir na luta diária por uma segurança pública melhor para todos nós.