E-mail de contato

contato@sagapolicial.com

Redes sociais

Concursos policiais: ande com vencedores!

Leões andam com leões! Apesar de tentarem prejudicar nosso time, avançamos como nunca! Cultivando a gratidão, plantando o bem e atingindo nossos objetivos! Ande com vencedores!! LUTANDO JUNTOS #PERTENCEREMOS

30/10/2018

“A dignidade não consiste em possuir honrarias, mas em merecê-las. –  Acreditamos mais nos homens de bem por serem mais preparados e íntegros do que outros. Em geral, isso é verdadeiro, qualquer que seja a questão, e absolutamente verdadeiro onde a certeza exata é impossível e as opiniões são divididas.” (Aristóteles, 322 a.C.)

Há muito que os Projetos Missão priorizam o investimento na qualidade do trabalho produzido para as turmas de simulados!

Não sejamos ingênuos, obviamente que a maioria dos candidatos aprovados bebem de várias fontes para alcançar a tão sonhada aprovação.

O mais importante é sabermos que uma dessas fontes são os Projetos Missão.  Isso nos dá muito orgulho, pois comprova que na Família Missão estão os melhores! Isso é fruto da qualidade do trabalho, que já tem 11 anos. Tem pedigree!

E por isso podemos dizer com muito orgulho que 283 membros dos Projetos Missão foram aprovados na primeira fase do Concurso PF 2018! Conheça os APROVADOS MISSÃO! Vencedores andam com vencedores!

Como todos sabem, o time de professores dos Projetos Missão é formado por policiais (PF, PCs e PRF) que já estiveram do outro lado (foram concurseiros como você) e deixam sua contribuição nos Projetos Missão para quem deseja ingressar nessa carreira singular.

É com muita tristeza que no decorrer do ano de 2018 esses professores colaboradores e os policiais do Saga Policial receberam uma denúncia de um mesmo indivíduo (com uso de nome falso) na corregedoria de suas respectivas instituições policiais com o seguinte título “Policiais estão usando de seu cargo policial para se promover o que não é permitido por ser atividade exclusiva”.

É isso mesmo pessoal, essa atitude covarde tinha o fim exclusivo de prejudicar o time de policiais que produzem material educacional nos Projetos Missão, assim como todos os colaboradores policiais do Saga Policial, que contribuem há mais de 10 anos para aprovação de muitos na própria carreira policial que o denunciador deseja ingressar!

Todos os policiais colaboradores do nosso site Saga Policial também foram incluídos nesta denúncia covarde, pois o indivíduo colocou na denúncia que “usam o site Saga Policial para promoção pessoal“! São dezenas de policiais que só praticam o bem!!

Nós (e os Projetos Missão) estamos incluídos no mercado e obviamente sabemos que ele é competitivo (existem dezenas de cursos e projetos que oferecem simulados) e isso não é ruim, pois a competição nos incentiva a melhorar o produto oferecido e serve como balizador para aferição do custo benefício.  Além disso, há espaço para todos!

Mas uma atitude covarde desta revela uma face podre, sem caráter e também a falta de ética e moral de alguns indivíduos nesse meio, que não têm a menor ideia do que é a carreira policial!  Essas atitudes covardes não se alinham a essência do ser POLICIAL, que possui a dignidade, o caráter, força e honra dentro de sua alma!

Desconhecem tanto a carreira policial que não sabem que os regimentos das instituições policiais permitem atividades voltadas ao ensino, cada uma com suas particularidades, assim como permite, inclusive, a Constituição Federal.

Resultado: a referida denúncia foi arquivada em seu início em cada instituição policial que o denunciador covarde provocou, por ser totalmente desprovida!

Resolvemos trazer o assunto ao nosso público para evitar “ruídos” entre nossos colaboradores e seus alunos, mas também para dizer aos concurseiros: conheça bem quem caminha com você!

Por aqui, continuaremos firmes no propósito de contribuir com os Projetos Missão, tão importante na preparação de muitos que sonham em ingressar na carreira policial! Sempre cultivando a gratidão, plantando o bem, superando as adversidades com muito trabalho, atraindo apenas coisas boas e o mais importante: andando ao lado de vencedores, andando com leões!

Acredite, quando mergulhamos nas energias positivas, emanamos alegria, resgatamos nossa essência, autoestima e nutrimos o sentimento de capacidade e autoconfiança. Com esses pilares, temos mais motivação e coragem para conquistar nossos objetivos!

Em resumo, nos PROJETOS MISSÃO, temos:

1) Turma Missão PRF (v4) em andamento, com 12 simulados + 1 simulado extra

2) Turma Missão PCDF (v1) em andamento, com 12 simulados

3) Turma Missão PRF (v5), terá início após o edital, com 6 simulados comentados.

4) Turma Missão Papa Fox (v8), terá início em 2019, com 17 simulados comentados.

Força, Fé e Honra! Dignidade de caráter, sempre!

LUTANDO JUNTOSTIME MISSÃOSEMPRE EM FRENTE! #PERTENCEREMOS

Turmas Abertas

Compartilhar nas Redes

4 respostas para “Concursos policiais: ande com vencedores!”

  1. Yuri disse:

    Nome disso é inveja! Parabéns a vocês por informarem o ocorrido e ajuda a gente!! Continuem! Precisamos!

  2. LeandroConde disse:

    Já até sei quem fez isso com vcs. O cara se gaba muito e nem policial é. Vocês são os melhores. Parabéns para vcs e eu ando com vencedores! vamos juntos pertencer!

  3. Samuka disse:

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Eu ando com leões! Boa Saga!! É isso memo!

  4. Kethelyn S M Kepler disse:

    kARAMBA, QUE DOIDERA! Continuem o trabalho maravilhoso de vocês!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

48
SIMULADO MISSÃO PRF V5
69
CUPOM DESCONTO VÁLIDade_
70
300x250_estrategia
71
1270 APROVADOS NA MISSAO
72
redacao prf cupom
317
banner-saga-policial
Gostaria de anunciar ou apoiar o site

Parceiros

Gostaria de anunciar no nosso site, fazer uma parceria ou apoio? Saiba mais informações entrando em contato conosco através dos nossos canais de comunicação.

Entre em contato

O Saga Policial

O Saga Policial nasceu em maio de 2008 e se orgulha de ajudar milhares de candidatos nos concursos públicos da área policial por todo o Brasil, além de contribuir na luta diária por uma segurança pública melhor para todos nós.